Notícias
Luís Montenegro visita stand da Fibrenamics
No âmbito da 7.ª Semana da Economia em Braga, tivemos a honra de receber a visita do Primeiro-Ministro de Portugal, Luís Montenegro, para apresentar alguns dos nossos projetos e demonstrar o nosso contributo para a evolução tecnológica e modernização do tecido empresarial português.
Numa visita de quase duas horas, o Primeiro-Ministro, acompanhado pelos Ministros da Agricultura e Pescas, José Manuel Fernandes, da Educação, Ciência e Inovação, Fernando Alexandre, e da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes, percorreu todos os stands presentes na Mostra Empresarial de Braga.
Uma visita que também contou com a presença de Ricardo Rio, Presidente do Município de Braga e da InvestBraga, de Carlos Silva, Administrador Executivo da InvestBraga, Gil Carvalho, Diretor da Área da Dinamização Económica e Atração de Investimento da InvestBraga, e também dos membros do Conselho Estratégico da InvestBraga, Embaixadores Empresariais de Braga, vereadores, presidentes e administradores das Empresas Municipais.
“Esta Mostra Empresarial é uma imagem clara do que é o dinamismo, o crescimento e a inovação que hoje se sente no território", afirmou Ricardo Rio.